Quem Somos

Stage 81 – Escola de Dança,é uma escola que tem desenvolvido diversas formações e projetos na área da dança e performance corporal, começou em 2014 uma nova valência: a formação em Teatro Musical.

Desde Outubro 2014 até hoje produziu três edições do seu Curso de Teatro Musical; sempre trabalhando no vértice de três campos pedagógicos: Dança, Canto e Interpretação, onde já foram realizados os seguintes espetáculos: Chicago, Grease e Moulin Rouge, e uma adaptação de Frozen da Disney. Em Londres, o musical Looserville onde houve oportunidade de trabalhar com os diretores da West End Benjamin, Newsome, Elliot Davis e James Bourne.

Criou a Escola de Burlesco dando ênfase a todas as técnicas de Burlesco e à sua performance. Ensina Burlesco desde o Vintage até ao Neo Burlesque do século XXI.

A Stage 81 leva a cabo cursos intensivos de Burlesco. Estes cursos foram desenhados para as mulheres sentirem-se mais bonitas e desinibidas assim como, elevar a sua autoestima e confiança, buscando na sua essência, a sua feminilidade e sensualidade.

Dentro da escola de Burlesco existem cursos de Stilletos, Chair Dance, Exotic Flow, Polesco e Exotic Pole Dance.

Desde a sua génese, a STAGE 81 sempre procurou ligar a dança às outras artes performativas. A essencia da Stage 81 é preparar alunos para palco, ou para terem a experiência do que é estar em palco profissionalmente. A STAGE 81 providencia teatros, plataformas e eventos, para que os alunos possam sentir o pisar do palco e o que é “ Ser Artista”.

Translate »