Exotic Pole Dance Nivel I

By Stage 81 – Escola de Dança

Exotic Pole Dance Nivel I

Se  acompanha o Pole Dance através das redes sociais, pelo menos alguma vez (ou várias vezes)  já deve ter visto na sua timeline uma/um pole dancer em um video ou foto, com  sapatos de saltos altos, fazendo movimentos fluidos e difíceis que te deixaram de boca caída. Pois é, é isso o que o Exotic Pole geralmente causa, o efeito “wow” que é inexplicável!

A Modalidade

O Exotic Pole é diretamente relacionado aos pole dancers russos e suas incríveis flexibilidade e força. O estilo tem como principal foco a técnica e a fluidez, trabalhando com movimentos em médio e baixo plano – principalmente floorworks, voos, pernas e flexibilidade.

A perfomance de Exotic é um quê de sensualidade em toda a sua essençia, constroi a postura e o poder do salto alto – entrecalando com  movimentos de  força, transições e pernas longas e envolventes deixam o Exotic Pole um estilo único, complexo e fascinante!

Acessórios

Roupas: recomendamos leggings confortáveis, pois além de proteger a pele, elas ajudam a deslizar no chão, o que ajuda em muitos movimentos.

Protetores: o uso de joelheiras é essencial para esta modalidade.

Grips:  para o Exotic Pole recomendamos grips suaves e moderados. O Dry Hands geralmente tem um resultado satisfatório, ou os pós da Mighty Grip.

Para os pés: Sapatos de Salt alto são o grande diferencial desta modalidade.. E neste caso, quanto mais alto, melhor! As botas também são boas, pois dão firmeza nos pés e ajudam os movimentos, mas para o Exotic recomendamos apenas as botinhas de cano baixo!

Se gosta de perfomances de impacto, e coreografadas  cheias de surpresas nas transições de movimentos, este será  o estilo ideal para si!!

 

Dia:  Quinta-feira
Hora: 20:30 – 21:30

===============================

Duração 4 Meses – Nivel Iniciado

Valor: Pago em duas vezes 100€
Pago por inteiro 190€

OFERTAS
Consutoria de Beleza
10% Desconto em qualquer serviço do Cabeleireiro E- Beleza

 

==============================

 

Translate »